Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Seja bem-vindo(a)!
28 de Março de 2024
Início do conteúdo
Você está em: Home > Serviços > Pagamentos

Pagamentos

Início do recebimento nos Bancos: a partir de 16/12/2020.

O pagamento do IPVA pode ser feito em qualquer agência, ponto de atendimento, ou pela INTERNET dos Bancos BANRISUL (inclusive nos correspondentes bancários – Banripontos), BRADESCO, SICREDI e SANTANDER. No BANCO DO BRASIL, somente é oferecido o pagamento para seus clientes nos terminais de auto-atendimento ou na INTERNET, por débito em conta. Também é possível pagar nas lotéricas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF).

No caixa do Banco, para efetuar o pagamento do IPVA, basta apresentar o CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo ou informar a placa e o RENAVAM do veículo. Para pagar pela internet, é preciso digitar a placa e o RENAVAM.

Junto com IPVA é possível pagar o licenciamento, o seguro obrigatório - DPVAT e as eventuais multas de trânsito. O licenciamento do veículo só ocorre com a quitação de todas obrigações.

O atendimento através da internet está disponível nos seguintes endereços: BANRISUL (www.banrisul.com.br), BANCO DO BRASIL (www.bb.com.br), BRADESCO (www.bradesco.com.br), BANCO SICREDI (www.sicredi.com.br) e Santander (www.santander.com.br/br/).

Clique em um dos botões abaixo para acessar o site do Banco e efetuar o pagamento.

Compartilhar: